14 novembro 2010

Palmeiras - time da torcida MAIS apaixonada

Aproveitando o post abaixo, onde manifesto todo meu nojo com o futebol brasileiro, gostaria de escrever o por quê do palmeirense ser, de longe, o torcedor mais APAIXONADO!

- Palmeiras nunca "ganha" campeonato. Palmeiras só é campeão quando merece!
- Palmeiras muitas vezes mereceu ser campeão. Mas a arbitragem sacaneou.
- Palmeiras tem estádio próprio, construído com dinheiro próprio. Não roubamos dinheiro público.
- Palmeiras coleciona,a seu favor, erros de arbitragem que só lhe fizeram prejudicar.
- Palmeiras é odiado pela imprensa.
- Palmeiras representa (digo isso de coração) a honestidade no futebol. Se não gosta de honestidade, melhor torcer para o time dos gambás ou dos bambis.
- Palmeiras tem a História mais bonita do futebol brasileiro! Até hoje a Arrancada Heróica e tudo que levou à mudança de nome, me arrepia.
- Palmeiras foi o Campeão do Século XX por méritos próprios.
- Palmeiras tem brigas políticas até hoje, que só servem para atrapalhar o rendimento do time,as contratações e tudo que envolve o futebol. Mas mesmo assim continuamos firmes e fortes na nossa paixão e devoção! 

Por isso grito de coração: SOU PALMEIRAS. SOU PALMEIRAS DE CORAÇÃO. TENHO ORGULHO DE CARREGAR ESSE AMOR DENTRO DE MIM! TENHO ORGULHO DA HISTÓRIA PALESTRINA.

2 comentários:

  1. "Palmeiras coleciona erros de arbitragem a seu favor." ?????????????????

    ResponderExcluir
  2. É... me expressei errado! Mas arrumei para mostar o que quis realmente dizer, e que é coerente com o restante do texto

    ResponderExcluir

Escreva sua opinião abaixo!Todo palmeirense é benvindo!