28 novembro 2010

Chora gambá...Como diz Juca Kfouri, o choro é livre!!!


Ah, meus amigos...

Amo o Palmeiras e não SUPORTO ver o meu time perder...

Mas após a eliminação ridícula para o Goiás, nos tirando o sonho do título e da Libertadores, meu maior consolo é atrapalhar o Corinthians.

Verdade!

Não estou mais aguentando esse timinho ganhar campeonato roubado, ter estádio DADO pelo Governo Federal e etc etc etc

Não tínhamos mais chances neste Campeonato Brasileiro então, por que, colaborar com o título destes imundos?

Se dependesse de mim, o Palmeiras perderia sim hoje, como perdeu. Agora, só falta o Florminense cumprir sua parte... Porque, olha, o joguinho deles está de matar!!!

Se não tivéssemos ficado na nossa área o tempo inteiro, sem contra-atacar, talvez o Flor não tivesse ganho com tanta facilidade.

E o Deola foi fantástico. Mostrou a todos que não entregou, mas agiu com a destreza de um cirurgião, espalmando uma bola que garantiu a vitória fluminense (digamos que aquela defesa não é típica do nosso goleiro)...

Enfim, espero que o Flor não dê vexame contra o Guarani!

E poderemos comemorar o CENTERNADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua opinião abaixo!Todo palmeirense é benvindo!