24 novembro 2010

Onde vocês estão?!


Ok, uma eliminação patética e ridícula em um lindo Pacaembu lotado! A torcida compareceu, deu show, acreditou. Mas o Palmeiras não correspondeu. De maneira geral, fez um bom 1º tempo, mas em uma falha ridícula do Kléber tomou o gol. Acreditava eu que voltaria no 2º tempo para matar o jogo. Mas o que?! Quem matou o jogo e quase me matou foi o rebaixado Goiás. Alguns jogadores mais inexperientes, como o Gabriel Silva, estavam claramente nervosos. Entendo... competição internacional, pressão, torcida lotando... Mas onde vocês estão? Os craques do ano? Os que custaram MILHÕES ao Palmeiras? Onde você estava hoje, Valdívia? E onde está o seu futebol, Kléber? Vejam, este post não tem a intenção de ser corneta. É, porém, um grande desabafo de um torcedor que não está gostando do que está vendo! O Kléber está simplesmente ridículo em campo. Pesado, lento, visivelmente acima do peso, perde todas as divididas, não tem mira do gol. Fosse ele o craque que o consideram, teria conseguido marcar o seu hoje contra o REBAIXADO goiás. Mas quem marcou foi o Luan, garoto que vem crescendo a cada jogo e não custa ao Palmeiras o que custa o Kléber. E o Valdívia, veio lá das "Arábias" e...bem, não sabemos bem o que acontece com ele. Só sabemos que o Valdívia custou R$23.000.000,00 ao Palmeiras. ISSO MESMO!! VINTE E TRÊS MILHÕES DE REAIS. E ONDE ESTÁ VOCÊ? O Kléber custou entre R$10.000.000,00 e R$15.000.000,00 e a impressão que tenho é a de que ele está indo para a balada todas as noites. O que ele sabia fazer, que lhe rendeu o apelido de Gladiador, não tem mais fôlego e pique para fazer. Perde todas e cai muito. Sua mira ao gol nunca foi seu forte, mas parece-me que piorou. Agora, a entregada do Márcio Araújo para o 2º gol nem é digna de comentário! Podem me xingar logo abaixo nos comentários...Mas fato é que Kléber e Valdívia custaram muito e não nos levaram a lugar algum!!!! Mais uma vez repito: precisamos de elenco, porque técnico temos. Que desperdício.... ps: não me levem a mal... sou a favor de grandes contratações. Mas contratações que sirvam e tragam resultado!!!!

5 comentários:

  1. O pior que não só perdemos a Sulamericana, perdemos também reforços de peso para o próximo ano. Teremos de confiar no Felipão para montar um time primeiramente barato, e se dermos sorte, bom. Que 2011 seja melhor que 2010, com uma equipe sem Rivaldos, Ewertons e Cia... Que Valdivia melhore e justifique seu preço... e que quebra a cara do blogueiro acima..kkkk.... Teremos a aposentadoria do Marcos e por sorte, Deola e Bruno substituindo a altura, não só com as defesas, mas com AMOR a camisa, que só são Marcos tem. Terminaremos o ano torcendo pra raposa e para os pó de arroz carioca. Boa sorte Felipão, boa sorte palmeirenses....

    ResponderExcluir
  2. O Valdívia faria a diferença, e lembre-se, com o Valdívia o Kleber joga melhor tb. Hoje temos que aplaudir o Goiás qe com menos elenco e pouco futebol, teve mais vontade e mais calma, muuuito mais calma e levou a classificação. Futebol é isso aí, não vamos culpar ninguém (mas o M. Araújo não mereçe mais vestir a camisa do Verdão meeeesmo) Um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Edfew, tomara que vc esteja certo e o Valdívia quebre mesmo a minha cara!!!

    ResponderExcluir
  4. De verdade, depois do 1º gol do Goiás e do início de 2º tempo, comentei aqui em casa que o Goiás iria virar, tinha certeza, tudo desarrumado, acho que era a única palmeirense que tinha certeza disso. Tem razão sobre o Kléber, até agora não fez nada no Plameiras, aliás eita timinho ruim esse nosso, hein? Eu amo o Palmeiras, mas por amar eu sou realista e muito! Eu não me engano e acho que o verdão envergonhou a torcida e isso não é de hoje! Desonra total! Eu estou muito chateada com o verdão!

    ResponderExcluir
  5. NO começo do 2º Tempo, já estava prevendo o q iria acontecer... o Palmeiras voltou perdido, errando muitos passes, não pegava um rebote de bola, parecia um time q nunca tinham jogados juntos... tá na hr desse Kleber dar área, só sabe cair, não acerta um passe, vergonhoso um jogador q custou tanto não fazer nada. Alguns cartolas criticaram o Marcos Assunção qdo chegou, mais tá aí... o cara tem raça e depois dos treinos fica ainda aprimorando suas cobranças... O Tinga, mlk novo ainda, tem raça, vai jogar muito ainda. Deola, nem fala, melhor jogador do Palmeiras, substituto a altura do eterno São Marcos... Em 2011 espero q mande certos tranqueiras embora e contrate um elenco melhor... PALMEIRAS ATÉ O FIM ! ! ! VAI PORCOOOOO

    ResponderExcluir

Escreva sua opinião abaixo!Todo palmeirense é benvindo!